“N” ideias para o dia da mãe

Cucu,

Olá meus queridos, estou muito orgulhosa, pouco a pouco vamos crescendo. Esta aventura,ainda agora começou, e só vos posso agradecer porque tem sido engraçada e muito gratificante para mim. Tenho descoberto muitas coisas que até agora não sabia,e tenho consciência de que alguns de voces também tem estado a descobrir muitas coisas( pelo menos é esse o feedback que tenho recebido de voces. O que me faz ainda mais feliz, porque o meu objetivo sempre foi informar e contribuir de certa forma para o vosso conhecimento.

Passamos agora ao assunto deste post. Não sei quanto a voces, mas para mim a minha mãe é sem duvida a pessoa mais importante da minha vida. Não digo isto por dizer, digo porque é o que sinto. Sei que algumas pessoas nem se quer se dão com as suas mães ou não tem uma relação muito próxima. Contudo, se estão chateadas e até estão a pensar em reatar a relação continuem a ler este post. Além disso se querem preparar umas surpresas diferentes para o dia da mãe não percam estas dicas. Voces vão adorar…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vejam tudo não se esqueçam de acima de tudo passar um dia com a vossa mãe, este é apenas mais um dia de uma mãe e de um filho, torna-lo especial está exclusivamente nas vossas mãos.

Mais uma vez obrigada,

Eu mesma.

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑